domingo, 28 de setembro de 2008

Criticando o objeto do colega


Na aula de 6ª feira dia 26 de setembro formamos duplas para criticar os objetos uns dos outros, a fim de melhorar-mos nossos objetos e ouvir-mos uma opinião de fora.
Minha dupla foi a Luiza e seu objeto era formado por várias peças, que além de serem decorativas eram também funcionais na medida que em algumas de suas faces possuem quadros magnéticos para deixar recados. Os usuários têm uma certa liberdade para montarem o objeto da maneira que quiserem, visto que a peças se encaixam e ao se encaixarem, dependendo da posição, um circuito elétrico é fechado e diferentes tonalidades de leds são acesos.
O objeto dela, na minha opinião, foi um dos mais criativos da sala, por proporcionar uma grande interação dos usuários entre si e destes com o objeto. Entretanto, para melhorar mais ainda essa interação eu sugiro que todas as bordas das peças possam se encaixar entre si para que o usuário monte-as da maneira que quiser sem ter privações (impostas previamente). Outra sugestão é que nas faces das peças em que não houver os quadros magnéticos, tenham os leds para estes serem mais bem vistos, já que no seus antios lugares eu estou sugerindo que sejam os fechamenstos dos circuitos.

Nenhum comentário: